menu
icone do whatsappFALE CONOSCO

TERMOS DE USO - Elojob XCrONOS

Bem-vindo à Elojob XCrONOS. Ao acessar e usar nosso site, você concorda com os seguintes termos de uso:

1. Uso dos Serviços

2. Direitos de Propriedade Intelectual

3. Política de Pagamento e Reembolsos

4. Conta e Segurança

5.Limitação de Responsabilidade

6.Isenção de Responsabilidade Relacionada à Riot Games

7.Modificação nos Termos

8.Conformidade com a LGPD

9.Problemas Técnicos Durante o Serviço de Duo Boost

A Elojob XCrONOS não se responsabiliza por atrasos ou interrupções causados por problemas técnicos de responsabilidade do cliente ou parceiro durante o serviço de duo boost, como desconexões, quedas de internet, falhas de hardware ou software.

Quando tais problemas afetam o andamento do duo boost, aplicam-se as seguintes diretrizes:

a)Limite de Quedas ou Desconexões

Se o parceiro (cliente) apresentar mais de 3 desconexões consecutivas ou 5 desconexões acumuladas durante a sessão, a Elojob XCrONOS poderá:


b)Tempo Máximo de Espera

Se os problemas técnicos resultarem em um tempo de espera acumulado superior a 60 minutos (incluindo filas interrompidas, pausas ou reinícios devido a quedas), o serviço poderá ser pausado ou encerrado a critério da Elojob XCrONOS.


c) Comunicação e Resolução
d) Impacto no Duo

Os problemas técnicos que afetam o duo e resultam em penalidades severas, como esperas adicionais de fila (ex.: restrições de 30 minutos), também podem levar à suspensão ou término do serviço. A continuidade será analisada caso o cliente apresente uma solução definitiva.


e) Resolução Amigável

Se o serviço for interrompido devido a problemas técnicos do cliente, a Elojob XCrONOS poderá, a seu exclusivo critério, oferecer alternativas como:

10.Contato